Kristen Stewart comoveu Stephenie Meyer

Kristen Stewart conseguiu comover Stephenie Meyer, autora da famosa saga literária Crepúsuclo. A escritora confessou que não conseguiu conter as lágrimas durante as cenas do casamento em Amanhecer.

Kristen Stewart foi tão convicente em sua interpretação de Bella Swan, em particular durante a sequência de casamento com seu amado Edward Cullen, que quando Stephenie Meyer visitou o set teve que reconhecer o grande esforço realizado pela jovem atriz.

Durante uma recente entrevista, a criadora da popular saga de vampiros declarou:

“Não tinha pensado no grande momento de minha personagem até que Kristen realmente se dirigiu até o altar, com um vestido que me deixou sem ar. Parecia muito nervosa. Me olhou um momento, enquanto caminhava de braços dados com Billy Burke e foi ali que me surpreendi: me dei conta de que Bella e Edward já não seriam parte de minha vida diária. Me senti um pouco triste, mas também extremamente orgulhosa de ver ela seguindo seu caminho.”

Stephenie Meyer adicionou:

“Eu estava tão orgulhosa de Kristen. Ela colocou muito trabalho e paixão no personagem de Bella e foi incrível que pudesse sentar ao lado dela e dar apoio nesse grande momento. Admito que chorei. Foi um dos meus momentos preferidos no set.”

Fonte via DiarioTwilight